Expo Minas Belo Horizonte

012

NUTRIBOM EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS
Av. Amazonas, 6200 – Gameleira
30510-000 | Belo Horizonte/MG
(31) 3332-9906

O mundo de encontra em minas

Minas são muitas, já dizia o nosso maior escritor João Guimarães Rosa. Dentro dela
fica Belo Horizonte, uma capital que já nasceu planejada, a primeira do País, mostrando ao mundo a sua vocação para a vanguarda.

Na década de 1920, seus poetas e escritores como Carlos Drummond de Andrade, Paulo Mendes Campos, Fernando Sabino, Pedro Nava, Otto Lara Rezende, Emílio Moura e Henriqueta Lisboa, entre outros, já pensavam um Brasil moderno e contemporâneo.

Um modernismo que se alastrou para outros campos e vinte anos mais tarde fez surgir, na orla da Lagoa da Pampulha, a polêmica arquitetura de Oscar Niemeyer, pelas formas curvas em suas construções, e o deslumbrante paisagismo de Burle Marx. De BH para o mundo, que passou a olhar o Brasil com outros olhos.

Ainda que universal, Minas não perdeu a sua essência, fortemente enraizada em seus costumes que tanto lhe faz bem. Continua hospitaleira, adora receber visitas e faz questão que elas se sintam em casa. Oferece o que tem de melhor em sua culinária, em seu aconchego e também de sua amizade.

Assim também é o Expominas. Um dos maiores e mais modernos centros de eventos da América Latina, aberto aos brasileiros e ao mundo.

Sinta-se em casa e faça seu evento conosco!

INFRAESTRUTURA

O Expominas BH está localizado na região do Hipercentro de Belo Horizonte, entre dois grandes corredores de acesso à capital, a 60 minutos do Aeroporto Internacional de Confins. É o único Centro de Eventos da América Latina ligado ao metrô por uma plataforma de embarque e desembarque de passageiros. Planejado dentro dos padrões internacionais e da mais moderna técnica de espaços moduláveis e multifuncionais do mercado, o Centro de Eventos possui uma infraestrutura inteligente para realizar com sucesso feiras, exposições, congressos e eventos corporativos, culturais e sociais. São 72 mil m 2 de área construída, dos quais 30 mil m 2 são destinados à área de eventos e pode receber até 45 mil pessoas.