SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Evento aconteceu no dia 18 de novembro, no WTC São Paulo

Quarta, 04 de dezembro de 2019



No último dia 18 de novembro, no WTC São Paulo, aconteceu o evento UBRAFE 2020 que teve como destaque a apresentação oficial da “Pesquisa sobre impacto e resultados dos eventos com foco em geração de negócios no Estado de São Paulo 2019”.

O evento, organizado pela UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras, reuniu autoridades, além de importantes profissionais e especialistas do setor de feiras e eventos e demais convidados no WTC São Paulo, anfitrião do evento e também associado à entidade.

Um dos pontos altos do evento foi a apresentação da “Pesquisa sobre impacto e resultados dos eventos com foco em geração de negócios no Estado de São Paulo 2019”, anunciada pelo Prof. José Paulo Hernandes, da Newsense, empresa realizadora da pesquisa encomendada da Ubrafe e seus associados. Na sequência, o evento trouxe ao palco Vinícius Lummertz, Secretário de Estado de Turismo de São Paulo que comentou os números que são um aditivo importante para a economia do Estado, seguido por Henrique Meirelles – Secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo, por Osvaldo Arvate Junior – Presidente da SPTURIS representando o prefeito da Cidade de São Paulo – Bruno Covas, e Otavio Leite – Secretário de Turismo do Rio de Janeiro.

Os convidados também tiveram a oportunidade de conferir o lançamento oficial do Calendário das Principais Feiras de Negócios do Brasil 2020 e uma homenagem do Projeto AME – Atendentes Muito Especiais que tem como objetivo a qualificação e inclusão de pessoas com síndrome de down para trabalhar em feiras e eventos ao Presidente Executivo da Ubrafe – Armando Campos Mello pelo constante apoio a causa de inclusão no setor de eventos de negócios.