TERÇA, 16 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Organizador mundial de feiras e eventos, a Reed Exhibitions fez duas grandes mudanças na liderança.

Terça, 06 de agosto de 2019


Imagem

A partir de 1º de janeiro, Fernando Fischer, que é o atual presidente da Reed Exhibitions Brasil e vice-presidente do Conselho de Administração da Ubrafe, estará se mudando para os EUA para assumir o cargo de presidente da Reed Exhibitions US (RXUS). Em seu novo papel, Fischer se reportará a Herve Sedky, presidente da Reed Exhibitions Americas.

Fernando atuou como CEO da RX Brasil nos últimos três anos, durante os quais ele melhorou drasticamente o valor do cliente, o desempenho financeiro e o engajamento dos funcionários, de acordo com funcionários da Reed Exhibitions. Durante seu mandato, a RX Brasil melhorou significativamente sua posição de liderança, conquistando uma série de prêmios do setor e globais.

Antes de ingressar na RX Brasil, Fischer atuou como CEO de empresas no Brasil em uma ampla variedade de segmentos da indústria, desde eletrônicos de consumo, dispositivos móveis / jogos e assistência médica até segurança, serviços alimentícios e industrial. Fernando é mais conhecido por sua inovação e seu foco orientado a resultados em clientes e funcionários.

Além disso, Weinrich recentemente assumiu a gestão das duas feiras da Vision Expo, que são uma joint venture com o Vision Council of America. Ela assumirá seu novo papel e responsabilidades B2B mais amplas imediatamente.

“Nosso compromisso com a estratégia dos EUA e foco em nossos funcionários e clientes continua, e estou confiante de que Fernando e Yancy, juntamente com nossa atual equipe sênior de liderança, irão aproveitar o momento que vimos até agora em 2019”, Sedky. disse. "Temos grandes coisas para esperar e agora temos uma estrutura de liderança completa para aproveitar nosso momento."

Em suas funções regionais ou globais, Lance Fensterman, presidente da Global ReedPOP; Gregg Vautrin, CFO regional; Les Weir, M & A regional; Bill Engle, precificação regional; o CEO da BU RX México e o CEO da RX Brasil BU continuarão se reportando à Sedky.


Fonte:
Portal TSNN – Trade Show News Network | https://www.tsnn.com