SEXTA, 29 DE MARÇO DE 2024|CONTATO

O manual digital utiliza a chancela do programa global Think Green (Pense Verde) de responsabilidade ambiental da GL events

Sexta, 26 de julho de 2019


O São Paulo Expo, acaba de lançar um manual digital completo de boas práticas, cujo objetivo é promover o uso consciente de recursos naturais para reduzir o impacto ambiental nos eventos.

O guia, que utiliza a chancela do programa global Think Green (Pense Verde) de responsabilidade ambiental da GL events – empresa administradora do complexo, estará no site oficial do São Paulo Expo e apresentará as práticas já adotadas em prol da preservação do planeta e das necessidades humanas. São quase 40 dicas de atitudes sustentáveis disponibilizadas para download.

A publicação será divulgada com projeção no painel de LED localizado na fachada do edifício-garagem do São Paulo Expo, ressaltando a importância que a empresa dedica às exigências legais de proteção do meio ambiente.

Além disso, o letreiro “SÃO PAULO É TUDO DE BOM” – em homenagem a cidade de São Paulo -, também localizado na marquise, receberá uma customização temática. A peça costuma atrair bastante o público visitante para retratos e selfies.

Para o diretor comercial e marketing do São Paulo Expo, Willians Lopes, a sustentabilidade é um compromisso do São Paulo Expo e do grupo GL events. “Adotar uma postura responsável com valores ambientais e sociais é um dever de toda empresa comprometida com o futuro do planeta”, afirma.

Desde sua construção, o São Paulo Expo traz no seu DNA processos sustentáveis e iniciativas socioambientais importantes, como a primeira escola de horta orgânica urbana de São Paulo, voltada para pessoas em situação de rua.

Para saber mais sobre o programa e fazer download do manual, acesse www.saopauloexpo.com.br/thinkgreen.