QUINTA, 18 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

O prazo da licença da empresa francesa será de 25 anos

Segunda, 08 de julho de 2019


A GL events será responsável pela administração do novo Centro de Convenções de Salvador, na Bahia. Erguido pelo governo municipal de Salvador, o espaço tem a previsão de estar pronto no final de 2019.

Antes disso, a GL events dará início ao trabalho de prospecção, a fim de captar clientes e construir a agenda de feiras, congressos, shows, formaturas, seminários e outros eventos para o novo centro de exposições da Bahia.

“Depois de 13 anos de investimentos e operações bem-sucedidas no Sudeste, inclusive com o fornecimento de infraestruturas temporárias e serviços para os maiores eventos internacionais que aconteceram no país, como Olimpíadas e Copa do Mundo, expandir nossa atuação para o Nordeste é estratégico para os negócios da companhia. O objetivo é usar a força do grupo no país e exterior para desenvolver novos eventos na cidade e tornar o destino ainda mais atrativo”, afirma Rodolfo Andrade, diretor de Novos Negócios da GL events no Brasil.

O investimento da GL events durante o prazo da concessão (25 anos) será inferior a € 5 milhões (cerca de 10 milhões de reais) e a expectativa é que o novo equipamento gere € 100 milhões em receita.

O centro de convenções de Salvador contará com um prédio funcional de 15.000 m² e um espaço externo de 12.000 m², com capacidade para receber até 20.000 pessoas. Com a concessão, o Grupo passa a ter uma posição importante no nordeste do país, fortalecendo sua oferta comercial para os clientes e aumentando seu volume de negócios no país.

Conheça mais sobre o novo centro em: http://centrodeconvencoes.salvador.ba.gov.br/


Fonte:
Portal RADAR