SEXTA, 19 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Evento acontece de 29 de setembro a 1 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo

Segunda, 29 de abril de 2019



Faça parte desse movimento inovador e venha para a primeira edição da Longevidade Expo + Fórum, evento internacional de Produtos, Serviços e Inovação para Qualidade de Vida e Bem-Estar, que acontecerá de 29 de setembro a 1 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Para o público maduro, o evento é a oportunidade de encontrar mais opções em produtos, serviços e qualidade de vida. As empresas terão um canal direto com os consumidores para relacionamento, geração de negócios e divulgação da marca. Já o mercado B2B proporcionará contatos e negócios entre empresas, investidores e todos os canais que atuam na longevidade. Além disso, estamos apostando alto em conhecimento por meio do fórum de tendências. Teremos uma arena exclusiva no centro da Longevidade dedicada a conferências e debates com o Fórum da Longevidade Seguros Unimed e o Simpósio sobre a Economia Prateada, com palestrantes nacionais e internacionais”, destaca Francisco Santos, presidente e fundador da SPFeiras, idealizador da iniciativa.

A Longevidade Expo + Fórum será focada inicialmente nos setores de turismo, lazer e destinos; finanças, seguros e trabalho; conhecimento, cultura e tecnologia; casa, consumo e facilities; gastronomia e nutrição; moda, beleza e pró-age.


Longevidade Expo + Fórum
Data: 29 de setembro a 1 de outubro de 2019 (domingo a 3ª feira)
Horário: das 10 às 20h
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - São Paulo/SP.

Fonte: Equipe de Comunicação |
Longevidade Expo + Fórum