QUARTA, 17 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

A edição 2020 já tem data marcada e será realizada de 13 a 16 de janeiro.

Terça, 22 de janeiro de 2019


A Couromoda 2019 encerrou suas atividades no último dia 17 de Janeiro com a sensação de missão comprida. Segundo levantamento da organização, a mostra contabilizou mais de 31 mil acessos, um incremento de aproximadamente 5% na visitação. "Ficou dentro do previsto. Porém, mais importante que a quantidade foi a qualidade dos profissionais que circularam no evento, com disposição para comprar e foco nos negócios", explica o Diretor Geral da Couromoda, Jeferson Santos.

Foram mais de 7.300 razões sociais registradas. Segundo o fundador e presidente da Couromoda, a expectativa para 2020 é de um incremento superior a 15% na área destinadas aos expositores, motivada pela retomada do crescimento e pela recuperação das exportações. "Renovamos nosso sentimento de confiança no Governo Bolsonaro e na sua qualificada equipe econômica para recolocar o Brasil no caminho do crescimento", argumenta.

A Couromoda 2019 apresentou mais de 2000 coleções de calçados, bolsas, acessórios e confecções, voltadas à temporada outono-inverno e também com produtos para meia estação e até artigos de alto verão para pronta-entrega. Tanto expositores quanto lojistas revelaram que a feira atingiu seus objetivos e injetou uma carga extra de ânimo ao setor. Esse sentimento se traduz no expressivo nível de renovação de espaços para a Couromoda 2020, que está agenda para o período de 13 a 16 de janeiro. "Cerca de 60% do espaço está com renovação encaminhada", conclui Jeferson.

Fonte: Comunicação Couromoda