SEXTA, 29 DE MARÇO DE 2024|CONTATO

O Presidente Executivo da entidade apresentou a ​​palestra “Tendências dos Eventos no Brasil”​​

Quarta, 07 de março de 2018



Enid Câmara (preto) e Circe Teles da Ponte (vinho) durante abertura da cerimônia


Na noite do dia 1º de março, as novas diretorias da Associação Brasileira de Empresas de Eventos no Ceará (Abeoc-CE), presidida por Enid Câmara, e do Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará (Sindieventos-CE), por Circe Teles da Ponte, tomaram posse em cerimônia realizada no auditório da sede do Sebrae-CE, em Fortaleza.


Durante o evento solene, Armando A. P. Campo s Mello (Presidente Executivo da Ubrafe e Diretor Superintendente do Sindiprom – SP), ministrou a palestra “Tendências dos Eventos no Brasil”.

Na ocasião, Campos Mello falou sobre a importância mundial do Brasil no setor de promoção comercial, sendo considerado o País das Feiras de Negócios com cerca de 2.000 feiras realizadas ao ano em diferentes regiões. Por fim, o palestrante apresentou as novas tendências do segmento, com o aumento das feiras e eventos de entretenimento, arenas do conhecimento, digitalização por meio de aplicativos e rodadas de negócios.


Armando A. P. Campos Mello durante a palestra “Tendências dos Eventos no Brasil”


O evento contou com a presença de presidentes e representantes de entidades parceiras do setor, como Manoel Cardoso Linhares (Presidente da ABIH Nacional), Alexandre Pereira (Secretário de Turismo de Fortaleza), Régis Medeiros (Secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e presidente do Fortaleza Convention & Visitors Bureau), Eliseu Barros (Presidente da ABIH-CE), além da diretoria do Sebrae-CE, profissionais do setor e imprensa local.