QUINTA, 18 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Essa certificação identifica empregadores que criam condições excelentes para seus colaborares se desenvolverem, profissional e pessoalmente.

Quarta, 07 de fevereiro de 2018


A Reed Exhibitions Alcantara Machado, uma das principais marcas mundiais do setor, principal marca mundial do mercado de feiras de negócios, que organiza em torno de 440 eventos, em 36 países, recebeu um prêmio inédito para o segmento de eventos e feiras: a Certificação Top Employers.

Essa certificação identifica empregadores que criam condições excelentes para seus colaborares se desenvolverem, profissional e pessoalmente.

“Somos a 1ª empresa de eventos do MUNDO a receber uma Certificação Top Employers! Somos, de fato, muito apaixonados pelo que fazemos e esse sentimento que une toda a equipe só poderia render bons frutos. A essência do nosso negócio é conectar pessoas e promover encontros relevantes que de fato façam a diferença para os nossos clientes e parceiros. E temos certeza de que essa missão só pode ser cumprida com o esforço e comprometimento de uma equipe motivada. Por isso, mais do que investir em recursos humanos, contribuir para a satisfação pessoal de quem caminha conosco é a nossa principal convicção, seja em épocas de crise ou não. Pessoas felizes são mais engajadas e estão sempre motivadas a entregar ao mercado o que têm de melhor.

Vamos ainda falar muito sobre essa conquista e os próximos passos aqui no Brasil e em todo o grupo RELX. Mas neste momento quero mesmo é focar na alegria que é estar com vocês nessa incrível jornada de inovação e expansão. Mais uma conquista do grupo! Mais uma conquista de pessoas!”, declarou Fernando Fischer, Presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado.