SEXTA, 29 DE MARÇO DE 2024|CONTATO

Argentina e Uruguai foram os primeiros destinos da divulgação internacional do Calendário Ubrafe

Segunda, 11 de dezembro de 2017


A UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras deu início às divulgações na América do Sul do Calendário das Principais Feiras de Negócios do Brasil 2018 Ubrafe e da apresentação do "Panorama das Principais Feiras de Negócios do Brasil” sobre o setor no País.

As visitas começaram pelas cidades de Buenos Aires, na Argentina e Montevidéu, no Uruguai, onde o Sr. Armando A. P. Campos Mello, Presidente Executivo da entidade e Vanessa Guerra, gerente de Planejamento puderam foram recebidos por empresários e representantes locais do setor de feiras e eventos B2B. Na ocasião, foram entregues as placas de “Amigo das Feiras” da Ubrafe aos representantes de entidades parceiras, dentre elas as profissionais Fernanda Campugiani e Maria Abid, do Setor de Promoção Comercial da Embaixada do Brasil em Montevidéu.


Sr. Armando A. P. Campos Mello durante sua apresentação na Argentina



Vanessa Guerra entre Fernanda Campugiani e Maria Abid durante apresentação dos dados Brasil no Uruguai

Um dos caminhos para aproximar ainda mais as classes empresariais dos países que receberam a UBRAFE e do Brasil são as grandes feiras de negócios brasileiras, consideradas as vitrines dos setores produtivos nacional.

O evento faz parte da estratégia de internacionalização da Ubrafe na apresentação das Feiras de Negócios das associadas à entidade que irão acontecer no Brasil durante o ano de 2018, nos principais pavilhões brasileiros de mais de 50 setores da economia. Existem muitos setores que são beneficiados com as realizações de feiras de negócios, como construção, industrial, metalomecânica, metalurgia e material elétrico, hotelaria, logística, impressão, sinalização, serigrafia, entre outros.

Distribuída para meios de comunicação, associações comerciais, industriais e de serviços, embaixadas, consulados e câmaras de comércio no Brasil e no exterior, a publicação é produzida em três idiomas (português, inglês e espanhol) e está disponível em dois formatos impressos (padrão e pocket) e na versão digital (calendario2018.ubrafe.org.br). Além disso, todo seu conteúdo pode ser facilmente acessado via smartphone, pelo aplicativo UBRAFE (www.ubrafe.org.br/app).