SEXTA, 19 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

As principais empresas fornecedoras de equipamentos e tecnologia para a indústria de Alimentos e Bebidas já garantiram seu lugar na feira

Segunda, 27 de novembro de 2017



Os preparativos para a próxima edição do maior encontro do setor das indústrias de Alimentos e Bebidas da América Latina, a 34ª Fispal Tecnologia, estão a todo vapor. De acordo com a Informa Exhibitions, organizadora da feira, a procura dos expositores segue aquecida, fazendo com que 75% dos espaços disponíveis já estejam vendidos, mesmo há 8 meses do evento.

"A última Fispal Tecnologia se consolidou como o maior e melhor evento de soluções e tecnologia para o segmento de Alimentos e Bebidas da América Latina. Contamos com a visitação de um público qualificado de cerca de 40 mil pessoas de 37 países diferentes, que ficaram muito satisfeitas com o que foi apresentado no pavilhão. Esse belíssimo resultado tem garantido a comercialização dos espaços de forma acelerada e tão antes do previsto”, comenta Clélia Iwaki, diretora da Fispal Tecnologia.

A Fispal Tecnologia 2018 ocorrerá entre os dias 26 e 29 de junho, no São Paulo Expo. Assim como na edição de 2017, o pavilhão será setorizado de acordo com a categoria de cada expositor, divididos entre Máquinas para embalagens, Marcação e Codificação, Embalagens, Processos, Equipamentos e Acessórios e Logística e Automação.

As entidades parceiras também marcarão presença, com espaços exclusivos para troca de ideias e realização de projetos. Um deles é o Lab de Soluções /Lounge da Inovação, desenvolvido com o apoio do SENAI – SP, assim como o Lounge ABRE de Embalagens, realizado em conjunto com a Associação Brasileira da Embalagem (ABRE).

Mantendo sua tradição na criação de projetos inovadores, a Informa Exhibitions já prepara uma novidade para a próxima edição. Com foco nas tecnologias empregadas na Indústria 4.0, a empresa realizará mais um empreendimento em parceria com o IMT, o Instituto Mauá de Tecnologia.

Em 2018, os visitantes também poderão acompanhar mais uma vez o Fórum Fispal Tecnologia, o maior encontro de desenvolvimento e atualização da Indústria de Alimentos e Bebidas. Na programação, palestras, painéis e debates sobre gestão, com a participação de grandes profissionais do segmento.


Sobre a Informa Exhibitions
A Informa Exhibitions é uma unidade negócios do Grupo Informa, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. O grupo possui 100 escritórios espalhados por 40 países, empregando cerca de 9000 funcionários em todo o mundo. Nos últimos quatro anos, a Informa Exhibitions investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos, marcas e títulos no segmento de exposições e feiras de negócios. Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e cerca de 230 profissionais, a empresa possui em seu portfólio eventos como Agrishow, Fispal Tecnologia, FispalFood Service, For Móbile, FutureCom, ABF Franchising Expo, Serigrafia Sign, Feimec, ExpoMafe, Plástico Brasil, High Design, entre outros, perfazendo um total de 23 feiras setoriais.

http://www.informaexhibitions.com.br/