SEXTA, 19 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Crescimento constante da BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH nos últimos anos gerou a necessidade por um pavilhão mais amplo. Próxima edição das feiras está confirmada para os dias 6 a 9 de junho.

Quinta, 31 de agosto de 2017




Principais eventos de negócios do setor de produtos orgânicos e naturais, as feiras simultâneas
BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH passam a ser realizadas no Pavilhão de Exposições do Anhembi a partir de 2018. A 14ª edição dos eventos está confirmada para 6 a 9 de junho.

A mudança visa a acomodar o crescimento constante registrado pelas feiras nos últimos anos. Entre 2014 e 2017, houve aumento de 35% no número de visitantes e de 40% no de expositores. Este crescimento é um reflexo da expansão dos próprios mercados que elas representam, estimulada pela opção cada vez mais frequente dos consumidores por hábitos e produtos saudáveis.


O faturamento do setor de orgânicos, presente na BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA, vem registrando aumento de 20% a 30% ao ano nos últimos anos e, em 2016, alcançou R$ 3 bilhões. Já o segmento de produtos naturais e de promoção da saúde, representando pela NATURALTECH, movimenta em torno de R$ 30 bilhões por ano no Brasil, e o número de pessoas que estão abandonando dietas à base de proteína animal e abraçando o vegetarianismo já supera 8% da população.


Estudo


A escolha do Anhembi foi resultado de um estudo minucioso realizado pela Francal Feiras, que levou em conta todas as opções que cidade de São Paulo oferece para acomodar não só a dimensão atual das feiras, mas também seu crescimento, que tudo indica, deverá se manter nos próximos anos.

A mudança para o novo pavilhão é apoiada pela grande maioria dos expositores da BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH: em pesquisa realizada na edição deste ano (7 a 10 de junho), 83,5% responderam favoravelmente à realização no Anhembi. O levantamento apontou

também que 91% dos entrevistados consideram "Bom” ou "Ótimo” o fato de todas as empresas expositoras poderem compartilhar um único piso.


Empresas interessadas em participar da BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH em 2018 tiveram uma primeira oportunidade para escolher o tamanho e local de seu estande no lançamento comercial que acontece no dia 29 de agosto, na sede da Francal Feiras (Novotel Center Norte – Sala Borba Gato - Avenida Zaki Narchi, 500 – São Paulo). Para confirmar presença ao lançamento, os contatos são (11) 2226-3100 ou e-mail jessica@francal.com.br.


SERVIÇO:

BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA 2018 – 14ª Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia


NATURALTECH 2018 – 14ª Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde


Data: 6 a 9 de junho (quarta a sábado)

Horário: das 11h às 20h

Novo Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Promoção/Organização: Francal Feiras

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

Site: www.biobrazilfair.com.br / www.naturaltech.com.br