TERÇA, 16 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Um dos mais conceituados eventos do setor de turismo do Brasil contará com quase 4mil m² e expectativa de receber mais de 1.500 profissionais

Segunda, 11 de março de 2019



No próximo dia 14 de março, o Centro de Convenções Frei Caneca recebe e patrocina o Encontro Comercial Braztoa 2019, um dos mais conceituados eventos do setor de turismo do Brasil, que reunirá os associados da entidade de todo o Brasil para apresentar aos visitantes suas novidades para os próximos meses. A 51º edição do evento contará com muitas novidades e oportunidades para os agentes de viagens.

A presidente da Braztoa, Magda Nassar, declara: “O Centro de Convenções Frei Caneca é um lugar que nos traz excelentes recordações, por tantos eventos de sucesso realizados no espaço. Sua excelente localização complementa ainda mais a qualidade do Encontro Comercial da Braztoa, que é sempre focado em negócios e relacionamento, em um ambiente fértil para debates, informações sobre tendências e experiências, tudo em um único lugar”.

Focados em negócios, networking e capacitações, os encontros se destacam por serem 100% voltados aos agentes de viagens, reunindo novidades relevantes ao setor, debates e tendências do mercado de turismo em um único lugar. O evento ainda contará também com as tradicionais Caravanas Rodoviárias e Capacitações. Os itinerários e a programação completa estão em fase de construção e serão divulgadas posteriormente.

“Para nós, do Centro de Convenções Frei Caneca, é sempre um motivo de satisfação profissional recebermos e patrocinarmos novamente o Encontro Comercial Braztoa, um evento que reúne expositores, parceiros e visitantes altamente qualificados, que este ano contarão com uma área de 4 mil , no 4º andar, para suas atividades , declara Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca.


30 anos de Braztoa

Em 2019 a Braztoa completa 30 anos, posicionada como uma das principais entidades representativas do setor promovendo eventos estratégicos com características exclusivas, novos elementos e formatos inovadores. O objetivo é sempre a geração de negócios entre as associadas Braztoa, parceiros nacionais e internacionais e as agências de viagem.


Sobre a Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.

Em 2017, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 12,22 bilhões e embarcaram 5,52 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 10,8 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.


Centro de Convenções Frei Caneca

Com localização privilegiada, na região da Avenida Paulista, o Centro de Convenções Frei Caneca está instalado no 4º, 5º e 6º Pisos do Shopping Frei Caneca. Um dos espaços de eventos mais movimentados da capital paulista, conta com 10.500m² de área de exposição e capacidade de assentos em salas modulares de até 3.800 lugares (sentados). Oferece ainda a utilização do Teatro Shopping Frei Caneca (no 7º Piso) como opção de espaço de auditório com 600 lugares.

Totalmente climatizado, o Centro de Convenções Frei Caneca faz parte de um empreendimento multifuncional que reúne também um teatro e um centro de compras com toda sua infraestrutura de lojas e serviços. Oferece boas e múltiplas opções de alimentação para promotores, expositores e visitantes, que podem escolher entre as diversas opções da Praça de Alimentação do shopping e também entre os quatro restaurantes do Espaço Gourmet que ficam no 3º Piso. Os diferenciais de conforto do empreendimento destacam ainda um estacionamento com 1.350 vagas cobertas.


Encontro Comercial Braztoa 2019 no Centro de Convenções Frei Caneca

Data: 14 de março de 2019
Horário: 09h00 às 20h00
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 - 4º andar, Consolação – São Paulo - SP
www.convencoesfreicaneca.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa | Persona Comunicação