SÁBADO, 02 DE MARÇO DE 2024|CONTATO

Inauguração do letreiro símbolo do movimento marcou a comemoração do aniversário dos 465 anos da capital paulista e celebrou também a chegada do restaurante Saj, a nova opção gastronômica diferenciada do espaço de eventos para seus clientes

Quinta, 24 de janeiro de 2019


Dando a largada para suas ações de comunicação em 2019, o Centro de Convenções Frei Caneca realizou, na manhã desta quarta-feira, dia 23, a adesão ao movimento “#São Paulo é tudo de bom”, parceria com o VISITE SÃO PAULO. A inauguração do letreiro símbolo da ação marcou a comemoração do aniversário de 465 anos da capital paulista, que acontece dia 25 de janeiro, e a apresentação do restaurante Saj, referência em comida árabe na cidade e nova opção gastronômica diferenciada para os promotores dos eventos realizados no espaço.

O movimento “#São Paulo é tudo de bom” busca unir equipamentos do setor de eventos ao destino, valorizando-o como atrativo turístico. De acordo com o Observatório de Turismo e Eventos, a cidade recebe anualmente cerca de 15 milhões de visitantes, sendo metade atraídos por negócios e eventos.

Iniciado em 2018, o movimento ganhou um diferencial precioso para o letreiro instalado no 5º andar do Centro de Convenções Frei Caneca: o inconfundível e inspirador skyline da Av. Paulista como fundo. “Nossa decisão de apoiar o movimento ‘#São Paulo é tudo de bom’ surgiu da afinidade que o nosso empreendimento tem com o turismo de negócios – uma das fontes de receitas mais importantes para a capital paulista – e à nossa localização privilegiada, o melhor cenário para a instalação do letreiro”, declarou Winston Chagas, Diretor do Centro de Convenções Frei Caneca.

Fábio Zelenski (Visite São Paulo), Leonardo Ramos (Abrasel- SP), Juan Pablo De Vera (Visite São Paulo), Elenice Zaparoli (Visite São Paulo), Winston Chagas (Centro de Convenções Frei Caneca) , Toni Sando (Visite São Paulo), Percival Maricato (Abrasel), Mariana Couto (Ubrafe) e Orlando de Souza (FOHB)

“O segmento de eventos é fundamental para o incremento do turismo em São Paulo. O movimento agrega valor ao equipamento que o adere, uma vez que une o evento com o destino, integrando a experiência do visitante”, detalhou Toni Sando, Presidente Executivo do VISITE SÃO PAULO. “A parceria potencializa o alcance do evento e do centro de convenções, uma vez que as pessoas buscam curtir e compartilhar seus momentos nas feiras e no destino e o letreiro reúne os dois em um só lugar”, completa.

Restaurante Saj no Shopping Frei Caneca

O Centro de Convenções Frei Caneca escolheu este momento especial para realizar também a divulgação da chegada ao Shopping Frei Caneca do restaurante Saj,especializado em culinária libanesa, que oferece pratos tradicionais com receitas de família e doces típicos, representando uma nova opção de gastronomia diferenciada para os promotores de feiras, assim como para expositores, palestrantes e visitantes. “A chegada do Saj ao nosso empreendimento valoriza ainda mais o conceito de multifuncionalidade já existente entre as operações do Shopping e do Centro de Convenções Frei Caneca”, declarou Winston Chagas.

A fundadora e diretora do Saj, Carla Abbud, destacou: “Além de atendermos aos frequentadores do Shopping Frei Caneca, temos uma estratégia de operação especialmente elaborada para atuar junto aos promotores e organizadores de eventos dos mais diversificados perfis do Centro de Convenções Frei Caneca e queremos apresentar todas as possibilidades aos parceiros do empreendimento”.


Crédito fotos: Gregory Grigoragi.

Fontes:
Centro de Convenções Frei Caneca | Persona Consultoria de Comunicação
Visite São Paulo | Gerência de Inovação