SEXTA, 29 DE MARÇO DE 2024|CONTATO

Presidente do Conselho de Administração da Ubrafe recebeu o prêmio na Cidade do México

Sexta, 21 de setembro de 2018



Todos os anos, o Conselho Editorial da Latinamerica Meetings, importante publicação mexicana do setor, realiza uma pesquisa completa para escolher os 15 líderes da indústria de eventos que se destacaram por sua liderança no setor.

Este ano, Juan Pablo De Vera (Presidente do Conselho de Administração da entidade e SVP da Reed Exhibitions para América Latina) foi um dos profissionais selecionados por sua trajetória e compromisso, mas principalmente pelo impacto positivo do seu trabalho na indústria de eventos na América Latina.

“Gostaria de registrar meu agradecimento aos que participaram desta seleção e especialmente a equipe de Latinoamerica Meetings. Este reconhecimento é um grande incentivo para continuar o trabalho apoiando o crescimento da indústria nos países de nossa região. Parabéns a todos os vencedores!”, afirma Juan.

A lista completa será divulgada na próxima edição impressa da LM Latinamerica Meetings de novembro/dezembro 2018 com uma reportagem especial junto aos outros 14 líderes escolhidos.