SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

O Brasil tem o terceiro maior mercado doméstico de aviação do mundo. O avião aproxima as pessoas, permite que se chegue rapidamente ao destino, garante a agilidade na entrega de encomendas importantes.

Quinta, 28 de julho de 2016


O Brasil tem o terceiro maior mercado doméstico de aviação do mundo.

O avião aproxima as pessoas, permite que se chegue rapidamente ao destino, garante a agilidade na entrega de encomendas importantes.

E para a ABEAR – associação que tem como missão estimular o hábito de voar no país – é muito gratificante ver que cada vez mais gente está descobrindo essas vantagens. Criada em 2012, a ABEAR tem como fundadoras as maiores empresas aéreas do país: AVIANCA Brasil, AZUL, GOL e LATAM Airlines. São também associadas Boeing,Bombardier, LATAM Cargo e TAP. As iniciativas da ABEAR visam sempre ao desenvolvimento do setor aéreo brasileiro, com melhorias na infraestrutura e diminuição dos custos operacionais – o que resulta diretamente em benefícios para os passageiros. Neste guia, oferecemos informações úteis para quem viaja de avião, desde o momento da compra da passagem até o desembarque.

Boa leitura e bom voo!