SEXTA, 29 DE MARÇO DE 2024|CONTATO

Analitica - Feira Internacional de Tecnologia para Laboratórios, Análises, Biotecnologia e Controle de Qualidade

Ubrafe
De: 26/9 até: 28/9
São Paulo Expo
Segmento: Indústria
www.analiticanet.com.br/

Descrição

A Analitica Latin America é considerada ponto de encontro da indústria química analítica. Este ano, a feira, que é referência em inovações e tendências do setor, chega a 16ª edição. O principal objetivo do evento é tornar-se espelho para o mercado e proporcionar uma plataforma de negócios eficiente, que gere novas oportunidades e apresente o que há de mais atual no segmento. O evento reúne diferentes indústrias e mercados, como a farmacêutica, cosmética, alimentícia, petroquímica, agronegócios, entre outras. Outro papel muito importante do evento é unir a indústria e os acadêmicos em busca de novas soluções, conceitos, tecnologias e o desenvolvimento do setor químico analítico. Os dois segmentos, muitas vezes, se complementam. O evento é a oportunidade deles se encontrarem e debaterem sobre melhores condições para o seu ramo de atuação.

Setores e Produtos

Automação de processos, Biotecnologia, Controle de Contaminação, Equipamentos laboratoriais, Gases para laboratório, Instrumentos laboratoriais, Produtos e reagentes químicos, Serviços, Software e Mobiliário para laboratório.

Patrocínio e Apoio

Dados da última edição

Área total: 14.000

Expositores participantes: 400

Expositores estrangeiros:

Visitantes: 6686

Promotor/Organizador

Ubrafe
NUERNBERGMESSE BRASIL - FEIRAS E CONGRESSOS LTDA.
WWW.NUERNBERGMESSE-BRASIL.COM.BR
NM-BRASIL@NM-BRASIL.COM.BR
Datas e Locais passiveis de alterações, Favor confirmar.
Ao programar sua visita ou participação, confirme a realização do evento (local, datas e horários) com o promotor ou organizador