SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

FCE Pharma - Exposição Internacional de Tecnologia para Indústria Farmacêutica

Ubrafe
De: 13/6 até: 15/6
São Paulo Expo
Segmento: Indústria
www.fcepharma.com.br

Descrição

FCE Pharma é a principal plataforma de negócios do setor farmacêutico. É o espaço ideal para impulsionar sua marca, lançar tendências e produtos, prospectar clientes e conhecer novos prestadores de serviços. A feira possui todas as etapas que envolvem a produção farmacêutica e as novas tecnologias e maquinários. Por isto, em uma visita o participante encontra todas as soluções para sua empresa. É viabilização de tempo, custo e equipe. Além disso, a FCE Pharma, que possui mais de vinte anos de tradição, preza pelo conteúdo de qualidade e atualização do setor. Todo ano, a feira proporciona palestras, congressos, estudos de casos e trocas de experiências com especialistas de reconhecimento no mercado.

Setores e Produtos

Máquinas e Equipamentos, Matéria-Prima, Embalagens, Controle de Contaminação, Controle de Qualidade, Equipamentos Laboratórios, Serviços e Tecnologia, Logística e Automação.

Patrocínio e Apoio

Dados da última edição

Área total: 40.000

Expositores participantes: 660

Expositores estrangeiros:

Visitantes: 15535

Promotor/Organizador

Ubrafe
NUERNBERGMESSE BRASIL - FEIRAS E CONGRESSOS LTDA.
WWW.NUERNBERGMESSE-BRASIL.COM.BR
NM-BRASIL@NM-BRASIL.COM.BR
Datas e Locais passiveis de alterações, Favor confirmar.
Ao programar sua visita ou participação, confirme a realização do evento (local, datas e horários) com o promotor ou organizador