SEXTA, 19 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Agreste Tex - Feira de Máquinas, Serviços e Tecnologia para a Indústria Têxtil

Ubrafe
De: 29/3 até: 1/4
Polo Comercial de Caruaru
Segmento: Turismo e Negócios
www.agrestetex.com.br

Descrição

Realizada em uma das principais regiões produtoras de confecção do país, o Polo Têxtil de Pernambuco, a Agreste Tex chega a sua 4ª edição entre os dias 19 e 22 de março de 2019, em Caruaru (PE), e está a caminho do seu amadurecimento. A feira leva aos confeccionistas da região, os últimos lançamentos, que são apresentados pelos principais fabricantes e distribuidores de todo o Brasil, em máquinas, equipamentos, denim, malharia, tecidos, aviamentos e todos os insumos necessários para que as indústrias se modernizem. Junto a isto, uma programação paralela simultânea está sendo montada visando atender aos anseios dos profissionais que buscam informação e melhorias em seus processos fabris.

Setores e Produtos

Máquinas de costura, máquinas de corte, máquinas de bordar, acessórios, malharia, tecidos, denim, aviamentos, componentes têxteis no geral, máquinas e equipamentos de serigrafia e impressão digital.

Patrocínio e Apoio

Acic, Abimaq, Ascap, Abramaco, Abtt

Dados da última edição

Área total: 6.000

Expositores participantes: 80

Expositores estrangeiros: 1

Visitantes: 13.803

Promotor/Organizador

Ubrafe
FCEM - FEIRAS, CONGRESSOS E EMPREENDIMENTOS LTDA.
FCEM.COM.BR
COMUNICACAO@FCEM.COM.BR
Datas e Locais passiveis de alterações, Favor confirmar.
Ao programar sua visita ou participação, confirme a realização do evento (local, datas e horários) com o promotor ou organizador