SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Além de vencer na categoria “Build the Brand”, empresa foi finalista com estratégia da Fispal Food Service

Quinta, 21 de março de 2019


Representante do Grupo Informa ao lado dos executivos Liliane Bortoluci e Michael Fine


O time brasileiro da Informa venceu, na última semana, o Informa Awards, premiação global do grupo, pelo trabalho desenvolvido com a FEIMEC — Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, no ano de 2018 que, em sua 2ª edição, se tornou o principal evento do setor no País. O reconhecimento, ocorreu na categoria “Build the Brand”, que premia projetos de promoção de marcas, produtos ou serviços. O Informa Awards é uma premiação global do Grupo Informa que prestigia e destaca as grandes realizações dos colaboradores e suas consequências para empresas e negócios da marca.

Esse é o terceiro ano consecutivo que o Brasil figura entre os finalistas e fatura um prêmio no Informa Awards. Nesta edição, mais de 1.500 projetos foram inscritos nas 12 categorias da premiação. O time brasileiro também foi finalista com a estratégia para aumento de performance digital da Fispal Food Service. O case foi inscrito na categoria “Show me the Money”, que celebra projetos que se destacaram com benefícios financeiros dentro do grupo.

Para Marco Basso, presidente da Informa no Brasil, a conquista demonstra o compromisso da equipe em traçar estratégias que impulsionem os resultados. “Esse reconhecimento é a prova do sucesso das nossas atividades no Brasil. Conseguir atingir esse nível de excelência por tantos anos consecutivos mostra que estamos no caminho certo e nos dá ainda mais determinação para seguirmos trabalhando com inovação e comprometimento”.

O Informa Awards aconteceu em Londres, no Palace of Whitehall Banqueting House e foi transmitido, ao vivo, para todas as divisões da Informa. Os executivos brasileiros, Liliane Bortoluci, Show Director e Michael Fine, Show Manager, ambos da FEIMEC e Daniel Corigliano, Show Manager da Fispal Food Service, representaram o time do Brasil na cerimônia.


Sobre a Informa Exhibitions
A Informa Exhibitions cria comunidades e conecta pessoas e marcas em todo o mundo e, aliando as entregas de suas feiras com uma nova estratégia digital, gera oportunidades e relacionamentos 365 dias por ano. Com escritórios em São Paulo (sede), Rio de Janeiro e Curitiba e cerca de 300 profissionais, a empresa conta em seu portfólio com marcas como Agrishow, Hospitalar, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, Futurecom, ABF Franchising Expo, FuturePrint, Feimec, Expomafe, Plástico Brasil, High Design Home & Office Expo, Intermodal, entre outros, totalizando 17 eventos setoriais. No mundo, atua em 150 escritórios em 57 países e é líder em inteligência de negócios, publicações acadêmicas, conhecimento e eventos, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres.

http://www.informaexhibitions.com.br/


Fonte:
Assessoria de Imprensa | SD&Press Consultoria