SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

A Francal Feiras, maior promotora de capital nacional de eventos de negócios do País, comunica ao mercado o cancelamento da Expomusic 2019 – Feira Internacional da Música, Áudio, Iluminação e Acessórios.

Terça, 12 de março de 2019


Com base em estudo de mercado, a Francal Feiras reposicionou o produto e promoveu inúmeros contatos comerciais e reuniões com a indústria de instrumentos musicais para realizar a Expomusic, sendo que o esforço de alavancar os negócios não teve a adesão comercial suficiente do setor, justificando o cancelamento do evento.

A promotora mantém o posicionamento de ir além dos negócios para oferecer muito mais do que a conexão entre expositores e visitantes em suas feiras. Ano passado a Francal Feiras promoveu 11 feiras que somaram perto de 2 mil expositores, ocuparam 152 mil m2 de área e atraíram 140 mil visitantes.

Este ano a Francal Feiras vai promover 12 eventos e fomentar os mercados em que atua oferecendo conhecimento, tecnologia, soluções e serviços, além da realização de negócios.

Nossa missão é contribuir cada vez mais para o desenvolvimento da indústria e do varejo, aumentando a relevância das feiras de negócios e transformando-as numa referência indispensável para os que atuam em cada segmento.


Francal Feiras
Diretoria