SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Em harmonia com o tema “TransformAção”, um dos espaços de eventos mais inovadores e versáteis da capital paulista apresenta ao mercado suas novidades para o ano

Segunda, 18 de fevereiro de 2019


O Centro de Convenções Frei Caneca participa como expositor do ESFE 2019 - Encontro do Setor de Feiras e Eventos, promovido pelo Grupo Radar & TV, uma das principais reuniões do segmento de turismo, negócios e eventos do país, que nesta edição aborda o tema TransformAção. O ESFE 2019 será realizado no dia 26 de fevereiro (terça-feira), no Jockey Club de São Paulo.

O Centro de Convenções Frei Caneca é um dos destaques da área de exposição do ESFE 2019, onde apresenta aos visitantes os diferenciais de sua infraestrutura, localização e serviços. Dirigido por Winsto Chagas desde a fase de planejamento e implantação, o espaço de eventos comemora os bons resultados de 2018 e as perspectivas para 2019, quando já inicia o ano com 419 dias locados e expectativa de receber mais de 300 mil pessoas nos cerca de 100 eventos que serão realizados em seus quatro pavimentos.


Na parte de inovação tecnológica, o Centro de Convenções Frei Caneca está iniciando a operação de sua Rede PON Laserway, utilizando tecnologia de fibra óptica de última geração. Com 10G de capacidade, a nova Rede garante altíssima performance para seus usuários na transmissão e no recebimento de dados. É dotada de um conjunto de sistemas integrados com o objetivo de proporcionar o melhor sistema tecnológico que, em seu conjunto, supera, de maneira inovadora, todos os empreendimentos similares em atividade no Brasil.


Promotores, organizadores, palestrantes, expositores e visitantes dos eventos que acontecerão este ano no Centro de Convenções Frei Caneca poderão contar também com uma nova opção de gastronomia diferenciada: o recém-inaugurado restaurante Saj. Especializado em culinária libanesa, oferece pratos tradicionais com receitas de família e doces típicos. Instalado no 3º Andar do Shopping Frei Caneca, o Saj aumenta a diversidade do Espaço Gourmet do empreendimento, que oferece outros três restaurantes.

“Queremos consolidar nosso posicionamento apresentando nossos mais recentes diferenciais ao público qualificado do ESFE, que também sempre representa uma ótima oportunidade de reforçar o relacionamento com nossos parceiros e estabelecer novos contatos dentro do segmento”, declara Winston Chagas.


Sobre o ESFE

O mercado mudou e o setor de feiras e eventos tem se adaptado para atender a um novo perfil de público. É tempo de transformação. É com este posicionamento que a 14º edição do ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos), liderado pelo empresário Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV, traz um novo direcionamento para o setor. O objetivo é gerar debates e alianças que sejam o ponto de partida para um novo ciclo no mercado de M.I.C.E (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições). Por isso, o tema escolhido foi “Transformação”, pois é preciso transformar e adotar ações efetivas para que o setor continue sendo um dos principais pilares para alavancar a economia brasileira.

O formato do evento está mais dinâmico: são 17 talks, com duração de 15 minutos, no lugar dos painéis de debate. A mudança é para que todos os participantes, promotores de feiras, dirigentes de pavilhões e exposições, lideranças do setor hoteleiro, assim como os profissionais de live marketing, facilities, viagens de incentivo, companhias áreas e agências de eventos, tenham uma dimensão precisa do novo cenário do setor.

O Lounge de Relacionamento – dedicado para networking – está com nova configuração, permitindo mais interatividade e maior geração de negócios. Nele, os patrocinadores e empresas participantes terão a oportunidade de encontros mais direcionados com compradores do mercado M.I.C.E., com duas Rodadas de Negócios.


Centro de Convenções Frei Caneca

Com localização privilegiada, na região da Avenida Paulista, o Centro de Convenções Frei Caneca está instalado no 4º, 5º e 6º Pisos do Shopping Frei Caneca. Um dos espaços de eventos mais movimentados da capital paulista, conta com 10.500m² de área de exposição e capacidade de assentos em salas modulares de até 3.800 lugares (sentados). Oferece ainda a utilização do Teatro Shopping Frei Caneca (no 7º Piso) como opção de espaço de auditório com 600 lugares.

Totalmente climatizado, o Centro de Convenções Frei Caneca faz parte de um empreendimento multifuncional que reúne também um teatro e um centro de compras com toda sua infraestrutura de lojas e serviços. Oferece boas e múltiplas opções de alimentação para promotores, expositores e visitantes, que podem escolher entre as diversas opções da Praça de Alimentação do shopping e também entre os quatro restaurantes do Espaço Gourmet que ficam no 3º Piso. Os diferenciais de conforto do empreendimento destacam ainda um estacionamento com 1.350 vagas cobertas.


www.convencoesfreicaneca.com.br

SERVIÇO:


Centro de Convenções Frei Caneca no ESFE 2019
Data: 26.02.2019 (terça-feira)
Horário: 08h00 às 23h00
Local: Av. Lineu de Paula Machado, 1263 - Jardim Everest, São Paulo - SP

Fonte: Assessoria de Imprensa |Persona Consultoria de Comunicação