SEXTA, 29 DE MARÇO DE 2024|CONTATO

Monica Araujo não é mais a diretora-geral da Messe Muenchen Brasil

Quarta, 13 de fevereiro de 2019


Em nota ao mercado, Stefan Rummel (diretor-geral da Messe München) agradeceu Monica pelo trabalho realizado junto a companhia e anunciou que “até apresentarmos o novo responsável pela gestão local, temos o prazer de anunciar que Katharina Schlegel, da matriz da Messe München, estará a frente da empresa no Brasil como representante geral dos acionistas”.


Confira abaixo a nota na íntegra:

Caros clientes e parceiros,

Gostaríamos de informá-los sobre uma importante mudança na gestão de nossa subsidiária Messe München do Brasil.

Em 5 de fevereiro de 2019, a Sra. Monica Araújo deixou a nossa empresa e o cargo de Managing Director. Agradecemos a Sra. Araujo por seu compromisso em desenvolver nossos negócios no Brasil durante os últimos 16 meses. Durante seu mandato em 2018, a primeira M&T Expo como parte da rede mundial bauma foi realizada e novas oportunidades de negócios foram preparadas.

Até apresentarmos o novo responsável pela gestão local, temos o prazer de anunciar que Katharina Schlegel, da matriz da Messe München, estará a frente da empresa no Brasil como representante geral dos acionistas.

A Sra. Schlegel trabalha na Messe München desde 2009 e já ocupou diversas funções, entre outras, as de Chefe de Negócios Internacionais, assim como a de Managing Director de nossa subsidiária Messe München Índia. Além de gerir nossos negócios no Brasil por algum tempo, a Sra. Schlegel é responsável por nossas exposições da IFAT em todo o mundo – na China, Índia, Turquia e África do Sul.

As demais responsabilidades existentes dentro da equipe da Messe München do Brasil permanecerão as mesmas e por este motivo todos podem contatar suas pessoas de contato como de costume.

Desejamos a Sra. Schlegel e toda a equipe da Messe München do Brasil muito sucesso no futuro. Ademais estamos ansiosos para trabalharmos junto a vocês lado a lado para criarmos as melhores plataformas de negócios que você e sua indústria precisam no Brasil e no mercado latino-americano.


Fonte:
Portal RADAR