SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Feira acontece de 3 a 5 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo

Segunda, 26 de novembro de 2018


Para muitas pessoas, especialmente as mulheres, os calçados representam uma forma de expressar sua atitude, seu jeito de ser e de se posicionar frente às mais diferentes situações do dia a dia.

Duas marcas “desejo” da mulher contemporânea acabam de confirmar presença na Francal 2019. A Giulia Domna, de Novo Hamburgo/RS, foi desenvolvida especialmente para mulheres decididas, que sabem o que querem e que prezam a qualidade, conforto, modernidade e estilo.

O desejo de estar presente em todos os momentos da vida das suas consumidoras faz com que a Giulia Domna invista em modelos para todas ocasiões: trabalho, momentos de lazer, balada, festa e ocasiões super especiais.

Do mesmo modo, as marcas Suzana Santos e Renata Mello (São João Batista/SC) têm cada qual seu estilo próprio para atender a diversidade mulher brasileira. Sua equipe de desenvolvimento busca em tempo integral as novidades do mercado, tendências e tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Para garantir a qualidade total tão desejada por suas consumidoras, o investimento da marca em tecnologia, inovação e capacitação de seus profissionais é constante.

Fonte: Assessoria de Imprensa | Primeira Página