TERÇA, 16 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Inédito no calendário da promotora, Vegfest reúne congresso, exposição e venda de produtos, entretenimento, palestras e demonstrações culinárias.

Quinta, 04 de outubro de 2018


De 10 a 14 de outubro, a SVB – Sociedade Vegetariana Brasileira, promove a sétima edição do Vegfest – Congresso Vegetariano Brasileiro, no Novotel Center Norte, em São Paulo, com organização da Francal Feiras.

O evento, uma novidade no calendário da promotora, reúne congresso, feira vegana com mais de 100 expositores de alimentos, cosméticos, moda, livros e outros produtos, uma ampla programação de palestras e demonstrações culinárias com mais de 100 renomados chefs e especialistas, e diversas opções de brincadeiras e entretenimento.

A Francal Feiras tem experiência e forte ligação com o segmento vegetariano e vegano, por meio da feira de produtos de alimentação natural e promoção da saúde, a NATURALTECH, que realiza sua 15ª edição no ano que vem. A tradicional feira da promotora atende este público com um crescente mix de produtos, seminários, workshops e festival de cozinha específicos para empresas e consumidores que adotaram este estilo de vida.

Mais informações sobre o Vegfest 2018 estão disponíveis no site www.vegfest.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa | Primeira Página