SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Animaseg e Apex-Brasil organizam as atividades em parceria com a Cipa Fiera Milano, durante três dias de evento

Quarta, 19 de setembro de 2018


Fornecedores e compradores de vestimentas, calçados e luvas de segurança, além protetores respiratórios, auditivos e dezenas de outros tipos de EPIs e EPCs terão a chance de fechar negócios "on the spot" durante as rodadas de negócios nacionais e internacionais da Fisp – Feira Internacional de Segurança e Proteção. As atividades acontecem de 3 a 5 de outubro, das 14h às 19h, no São Paulo Expo.

Representantes de empresas de todos os portes do Brasil poderão negociar diretamente com os interessados. As rodadas nacionais ocorrerão ao lado do estande da Animaseg – Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho e, as internacionais, no estande Brazilian Safety, parceria da Animaseg com a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.

As rodadas de negócios nacionais, que ocorrem pela primeira vez na feira, receberão compradores de todo o país, com foco nas associadas da Animaseg e nas grandes empresas consumidoras do estado de São Paulo. Mais de 200 reuniões são esperadas e a seleção é feita no sentido de compatibilizar as necessidades dos compradores com as dos vendedores.

Já as internacionais têm confirmados até o momento 20 distribuidores com interesse nos mercados de segurança do trabalho da Colômbia, Peru, Chile, Equador, Panamá e Argentina. Até o dia da feira, este número deve crescer e incluir mais países – a organização antecipa mais de 300 reuniões que devem aumentar a exportação de produtos brasileiros nos próximos anos a partir deste contato inicial.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail animaseg5@animaseg.com.br.

O site oficial da Fisp é o www.fispvirtual.com.br, onde é possível encontrar a programação completa da feira de negócios promovida pela Cipa Fiera Milano.

Serviço

FISP - FEIRA INTERNACIONAL DE SEGURANÇA E PROTEÇÃO
Data: 3 a 5 de outubro
Horário: 13h às 21h (rodadas de negócios, das 14h às 19h)
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo / SP
Mais informações: www.fispvirtual.com.br


Sobre a Cipa Fiera Milano
A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócio majoritário da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas 12 feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e sustentáveis, tubos e conexões, cabos, saúde no trabalho, tintas, tratamento de superfícies, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ecoenergy, Reatech e Ebrats.


Fonte:
Assessoria de Imprensa | 2PRÓ Comunicação