SEXTA, 29 DE MARÇO DE 2024|CONTATO

Evento acontecerá de 26 a 28 de setembro de 2018

Sexta, 14 de setembro de 2018



A Abav é a maior e mais completa feira do setor nas Américas e no Hemisfério Sul, reconhecida como uma das mais importantes do mundo. Durante três dias, o evento reunirá público profissional qualificado de agentes, operadores e gestores de viagens, expositores de mais de 60 países e compradores convidados – nacionais e internacionais.

A abertura social solene do evento acontecerá na manhã do dia 26, às 10h, no Auditório Elis Regina e, logo depois, às 12h, será a inauguração. A localização dos estandes na feira seguirá a segmentação por regiões: Brasil, América Latina e Caribe, Europa, Estados Unidos, Ásia, África e Oceania.

Tradicionalmente inserido na programação da Abav Expo, o Congresso Abav de Turismo receberá especialistas dos mais variados seguimentos em mais de 40 palestras, painéis e plenárias, distribuídos pelas salas temáticas da Vila do Saber. A cidade de São Paulo terá um estande na feira, que será produzido pela SPTuris e pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau.

A 46ª edição da Abav está sendo preparada para facilitar ao máximo a mobilidade e otimizar o tempo de visitação do público. Por isso, houve uma mudança nas datas e horários de funcionamento do evento, que agora está concentrado entre quarta-feira e sexta-feira, das 10h às 20h.

Serviço:

46ª Abav Expo Internacional de Turismo
Data: de 26 a 28 de setembro de 2018
Horário: das 12h às 20h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
End.: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana – zona Norte – São Paulo.
www.abavexpo.com.br


Fonte:
Redação Anhembi Eventos