SEXTA, 29 DE MARÇO DE 2024|CONTATO

O Ministro do Supremo Tribunal Federal participou do lançamento da InterFORENSICS 2019 e foi homenageado pela ABCF

Terça, 07 de agosto de 2018


O Ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes marcou presença no Centro de Convenções Frei Caneca, na última segunda-feira (dia 30.07), durante o lançamento da InterFORENSICS 2019 - Conferência Internacional de Ciências Forenses, maior encontro das Ciências Forenses na América Latina.

A InterFORENSICS 2019, maior encontro das Ciências Forenses na América Latina, é promovida pela Academia Brasileira de Ciências Forenses e será realizada, entre os dias 21 e 24 de maio de 2019, no Centro de Convenções Frei Caneca que é também patrocinador do evento.

Durante o lançamento, o Ministro Alexandre de Moraes foi homenageado com o prêmio Antônio Carlos Villanova, a mais alta distinção oferecida pela ABCF- Academia Brasileira de Ciências Forenses para os que contribuem com o desenvolvimento da perícia no Brasil.


Sobre o Centro de Convenções Frei Caneca
Com localização privilegiada, na região da Avenida Paulista, o Centro de Convenções Frei Caneca está instalado no 4º, 5º e 6º Pisos do Shopping Frei Caneca. Um dos espaços de eventos mais movimentados da capital paulista, conta com 10.500m² de área de exposição e capacidade de assentos em salas modulares de até 3.800 lugares (sentados). Oferece ainda a utilização do Teatro Shopping Frei Caneca (no 7º Piso) como opção de espaço de auditório com 600 lugares.

Totalmente climatizado, o Centro de Convenções Frei Caneca faz parte de um empreendimento multifuncional que reúne também um teatro e um centro de compras com toda sua infra-estrutura de lojas e serviços. Oferece boas e múltiplas opções de alimentação para promotores, expositores e visitantes, que podem escolher entre as diversas opções da Praça de Alimentação do shopping e também entre os quatro restaurantes do Espaço Gourmet que ficam no 3º Piso. Os diferenciais de conforto do empreendimento destacam ainda um estacionamento com 1.350 vagas cobertas.


Fonte: Assessoria de Imprensa |Persona Consultoria de Comunicação