Com demanda em alta, biodiesel terá maior participação na 26ª FENASUCRO & AGROCANA

RenovaBio é responsável pelo crescimento na procura pelo produto que terá grande destaque na feira

Terça, 26 de junho de 2018



Com a regulamentação que elevou de 8% para 10% o percentual de mistura junto ao diesel comum vendido ao consumidor -medida estipulada pelo RenovaBio, do Governo Federal- o biodiesel terá maior participação na matriz energética brasileira, beneficiando as indústrias fornecedoras pelo aumento nas demandas. O aumento desta mistura ainda deve, de acordo com o Ministério de Minas e Energia, favorecer o Brasil com a redução da importação de diesel que até então atende as necessidades do mercado interno do País.

Dentro deste cenário de crescimento, o biodiesel será destaque na 26ª FENASUCRO & AGROCANA. O produto, que integra o setor de bioenergia da Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética, atrairá para Sertãozinho, de 21 a 24 de agosto, compradores e expositores, além de palestras e discussões com conteúdo específico para este nicho de mercado. Na grade de conteúdos, por exemplo, serão XX palestras ministradas por XX especialistas. Dentre os visitantes X% devem representar o perfil do comprador interessado em biodiesel. Já X% do espaço da feira concentrará expositores e soluções em busca de tecnologias para este produto.

“Também receberemos indústrias produtoras de biodiesel. A FENASUCRO & AGROCANA está atenta na geração de novos negócios reunindo os principais players do setor sucroenergético. O evento apresenta alternativas sustentáveis e inovações tecnológicas para a produção de bioenergia, uma vertente da cadeia sucroenergética que pode ser bastante explorada e que é benéfica para o país e para o mundo. O biodiesel ganha maior evidência após a regulamentação do RenovaBio”, explica o Gerente Geral Paulo Montabone. Além do diesel, a feira também traz soluções para o açúcar e o etanol e outros subprodutos para a geração de energia limpa.

A FENASUCRO & AGROCANA é uma realização do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) e organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. Em 2018, o tema da feira é “Sinal Verde para o Futuro”. O evento acontece no Centro de Eventos Zanini, na cidade sertanezina. Os eventos de conteúdo acontecem a partir das 08h. A visitação na plataforma comercial é das 13h às 20h. O credenciamento de visitantes pode ser feito pelo site www.fenasucro.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Reed Exhibitions Alcantara Machado | Phábrica de Ideias

 

Buscar Feiras

300x300 01

News UBRAFE

Assure Lateral
PR Newwire 1_300x140

banner

TV UBRAFE

banner