QUINTA, 18 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

O executivo ocupou anteriormente o cargo de Diretor de Operações do complexo

Quarta, 13 de junho de 2018


Daniel Galante é o novo Diretor Geral do São Paulo Expo, principal destino de eventos da América Latina, administrado pela francesa GL events. Desde novembro de 2013 parte da equipe da multinacional no Brasil, o executivo ocupou anteriormente o cargo de Diretor de Operações do complexo.

Graduado em administração de empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina, com MBA em branding e pós-graduação em gestão da qualidade em serviços, Galante tem em seu currículo a atuação por seis anos no setor hoteleiro, no qual gerenciou os empreendimentos Mercure São Paulo Jardins, o Mercure São Paulo Paulista e o Novotel São Paulo Center Norte, do grupo Accor.

“É com muito entusiasmo que assumo a direção geral do São Paulo Expo, hoje o espaço que recebe os mais importantes eventos realizados no país – só no ano passado, foram mais de 120, o que trouxe ao espaço mais de 2 milhões de visitantes. Meu objetivo é seguir atraindo potenciais eventos como forma de potencializar a cidade de São Paulo não só como importante destino de turismo de negócios, mas também como propulsora do desenvolvimento econômico do Brasil” , afirma Daniel Galante.

Damien Timperio, que ocupava a posição de diretor-geral do São Paulo Expo, é hoje CEO da GL events no Brasil.

Fonte: Portal Radar