SEXTA, 29 DE MARÇO DE 2024|CONTATO

Cerimônia solene, realizada em São Paulo, nomeou novo Presidente eleito

Terça, 24 de abril de 2018



A ABEVT – Academia Brasileira de Eventos e Turismo realizou na noite de desta segunda-feira (23/04), a cerimônia de posse de sua na nova Diretoria Executiva na qual emposse ao novo presidente eleito, Armando Arruda Pereira Campos Mello.

A nova diretoria da Academia tem ainda Alexandre Sampaio de Abreu, como VP; Elza Tsumori, Carlos Romano Pansera, Sergio Junqueira Arantes, Toni de Oliveira Sando e Virgílio Carvalho, como diretores.

No Conselho Fiscal, estão Antônia Marisa Canton, Eduardo Sanovicz e Norton Luiz Lenhart. Como Diretores Suplentes, Carlos Mario Beni e Ibrahim Georges Tahtouh.

E a novidade é a composição dos diretores Regionais: na Bahia, Paulo Renato Dantas Gaudenzi; no Ceará, Enid Camara de Vasconcelos; em Minas Gerais, Erica Campos Drumond; no Paraná, Raimundo Pedro Argolo Peres; em Pernambuco, Roberto José Marques Pereira; no Rio de Janeiro, Alexandre Sampaio de Abreu; no Rio Grande do Sul, Norton Lenhart; em Santa Catarina, Anita Maria Silveira Pires e em São Paulo, Mario Carlos Beni.

Estiveram presentes na solenidade Nanci Cortazzo (Secretaria de Estado de Turismo representando o Governador do Estado de São Paulo, Márcio França), o Vereador Paulo Frange (Câmara Municipal de São Paulo), Jose Luiz Fernandes (Presidente da Confederação Nacional de Serviços), além dos Presidentes de entidades parceiras, Bruno Omori (ABIH-SP), Célio Ashcar Junior (Chairman da Ampro), Orlando de Souza (FOHB), Wilson Ferreira Junior (Presidente da Ampro), Toni Sando (Presidente Executivo SPCVB e Presidente da Unedestinos), Jorge Alves de Souza (SINDIPROM/SP) e Luigi Nese (SEPROSP). Lideranças e renomados profissionais dos setores de Feiras de Negócios e Turismo também prestigiaram o evento.

Clique aqui e confira a galeria de fotos do evento!