SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Durante quatro dias feira transforma São Paulo na Capital da Beleza

Segunda, 16 de abril de 2018


Considerado o mais importante evento profissional de beleza da América Latina, a HAIR BRASIL - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, realiza sua 17ª edição entre os dias 14 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, e reúne em um mesmo local novidades e conteúdos relevantes para os profissionais do mundo da beleza se atualizarem e promoverem negócios.

Serão mais de 900 marcas expositoras, entre nomes nacionais e internacionais, que apresentarão para o mercado tendências, lançamentos e novas técnicas, de acordo com a setorização da feira: Profissional Show, Profissional Negócios, Varejo Show e Negócios, Nail Brasil, Make Up Brasil e Estética.

Durante quatro dias, a HAIR BRASIL recebe cabeleireiros, esteticistas, dermatologistas, administradores de salões e clínicas de beleza, maquiadores, manicures, entre outros profissionais do universo da beleza profissional, em mais de 300 caravanas de todo o Brasil e de vários países da América Latina, com a expectativa de receber mais de 90 mil visitantes.

Jeferson Santos, diretor da feira, ressalta a importância do evento como uma plataforma de realização de negócios. Local ideal para os expositores lançarem seus produtos e serviços. “A HAIR BRASIL tem uma visitação altamente qualificada, formada por profissionais dispostos a comprar e levar para seus estabelecimentos de beleza as principais novidades desse mercado. É a principal plataforma de negócios e lançamentos de produtos, serviços e novas tecnologias, que durante quatro dias apresenta as principais novidades que vão movimentar esse importante mercado da beleza em todo o Brasil”.

Pioneira em promover eventos educacionais, a feira reforça há 17 anos a importância de acreditar e investir na profissionalização do setor. Por isso, o Fórum Hair Brasil se destaca apresentando workshops práticos, congressos, seminários de negócios, empreendedorismo e palestras voltadas para a atualização profissional. Participam do fórum personalidades renomadas como Rodrigo Cintra, Simone Barcelos, Robson Trindade, André Sartori, Paulo Persil, entre outros.

“A HAIR BRASIL sempre investiu na capacitação profissional, entendendo que só através do conhecimento podemos crescer e ter um mercado fortalecido e com alta capacitação. Por isso, a feira realiza seu FÓRUM com uma programação feita para atender as necessidades e desejos das mais diferentes áreas e profissionais do mundo beauty”, diz Antônio de Carvalho Jr., gerente-geral da Hair Brasil.


Serviço:

HAIR BRASIL - 17ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
14 a 17 de abril de 2018
Sábado à terça-feira, das 10h às 20h
Expo Center Norte - São Paulo
Ingressos R$ 61,00 antecipado e R$ 85,00 nos dias da feira
@hairbrasil #hairbrasil2018
www.hairbrasil.com


Fonte: Assessoria de Imprensa | Suporte Comunicação