SEXTA, 19 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

R+T South America irá apresentar aos fabricantes e investidores todas as inovações e tendências da Alemanha para mercado brasileiro

Segunda, 26 de março de 2018


Entre os dias 09 e 12 de maio, o São Paulo Expo será palco da maior feira mundial do setor de persianas, portas automáticas/portões e sistemas de proteção solar. Com novidades recém-chegadas de Stuttgart, a R+T South America promete apresentar produtos com alta capacidade de inovação por meio de dezenas de expositores nacionais e internacionais para fornecedores de diversas partes do país.

A última edição realizada no início de março, na Alemanha, levou cerca de 70 mil visitantes alemães e do exterior, o que aumenta as expectativas para a feira em São Paulo. O sucesso lá fora se deu ao fato de uma agenda repleta de prêmios, atualizações, exposições especiais e congressos. Foram mais de mil expositores de 41 países ocupando uma área de 120 mil m² nos dez salões do Messe Stuttgart.

Assim como apresentado na Europa, a feira no Brasil irá trazer tendências para automação da construção, design, tecnologia, eficiência energética, segurança e conveniência para qualquer projeto. Destaque para as novidades em persianas mais dinâmicas, inteligentes e com sistemas automáticos cada vez mais rápidos. Em Stuttgart, as demonstrações das persianas com soluções inteligentes de acionamento, proteção de luminosidade e combinação de design com energia eficiente para casas e apartamentos atraiu a atenção de vários visitantes de alto nível.

O setor de portas e portões, assim como na Alemanha, chega com soluções personalizadas para maior segurança e alta qualidade. São diversos produtos diferentes para fabricantes que planejam oferecer em seu portfólio produtos que evitam problemas como fogo, proteção contra fumaça, energia e sustentabilidade. Já no setor de proteção solar, a feira brasileira irá trazer novidades com foco em economia de energia. As principais empresas na indústria tendem a mostrar suas abordagens para um maior conforto térmico e energia verde.

Todas as novidades e tendências que garantiram o sucesso da R+T Stuttgart 2018 estarão presentes nesta segunda edição do evento no Brasil, que reunirá milhares de beneficiadores interessados em encontrar tecnologia refinada, networking, troca de experiências com os melhores expositores do mundo todo, além de ótimas perspectivas de investimentos para movimentação do mercado nacional. A entrada para a R+T South America é gratuita, basta fazer o credenciamento pelo site oficial.

Serviços:
Data: 9 a 12 de maio de 2017
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 | São Paulo | Brasil
www.rt-southamerica.com


Sobre R+T South America
R+T South América é considerada a maior feira especializada em persianas, portas, portões e sistemas de proteção solar da América Latina. Os participantes podem se conectar com todos os produtores, lojistas e outros profissionais do setor, tanto nacionais quanto estrangeiros, para fazer networking, se atualizar sobre os lançamentos do mercado e fechar novos negócios. O evento, que é realizado em parceria com a Messe Stuttgart, também acontece em Estugarda (Alemanha), Xangai (China) e Istambul (Turquia). A R+T South America ocorre a cada dois anos, paralelamente a Glass South America.

Sobre Messe Stuttgart
A Messe Stuttgart pertence às empresas alemãs líderes em realização de feiras, com lucro total de 150 milhões de Euros. Anualmente, reúne mais de 20.000 expositores e 1,2 milhões de visitantes, em uma área de 105.200 m². Em 2018, os eventos terão um saguão adicional com 120.000m². A Messe Stuttgart está presente em 51 países, com três subsidiárias, 19 representantes internacionais e inúmeros parceiros comerciais.

Sobre NürnbergMesse Brasil
Responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a NürnbergMesse Brasil é uma subsidiária do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil. A companhia movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são Analitica Latin America, Bike Brasil, BIOFACH AMERICA LATINA, FCE Cosmetique, FCE Pharma, Glass South America, it-sa Brasil, PET South America, R+T South America, Salão Latino Americano de Veículos Híbridos e Elétricos e URB 360.

About NürnbergMesse Group
O grupo NürnbergMesse é uma das 15 maiores empresas organizadoras de feiras do mundo e faz parte das dez maiores empresas da Europa. O portfólio inclui mais de 120 feiras e congressos internacionais em Nuremberg (Alemanha) e em todo o mundo. Anualmente, cerca de 30 mil expositores (41% internacionais) e mais de 1,4 milhão de visitantes (22% internacionais) participam dos eventos organizados pelo Grupo NürnbergMesse, que está presente por meio de suas subsidiárias na China, América do Norte, Brasil, Itália e agora Índia. O grupo NürnbergMesse possui uma rede com cerca de 50 representantes que operam em 100 países.