TERÇA, 16 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Evento acontece entre os dias 25 e 28 de Junho de 2019, no Rio de Janeiro

Quinta, 21 de dezembro de 2017



As expectativas positivas que a última rodada de leilões para extração e exploração de petróleo no Brasil, incluindo os resultados positivos na Bacia de Campos. O momento é muito favorável para o movimento que já está acontecendo no setor offshore, e confirma o pioneirismo e a convergência da Brasil Offshore com o fomento de negócios e o encontro da indústria no primeiro semestre do ano.

A feira, que teve sua primeira edição em 2001, em um cenário onde a demanda superava a oferta e toda a cadeia produtiva de Macaé sentia necessidade de um espaço que abrigasse inovação, fosse propulsora de negócios e responsável pelo grande encontro técnico da indústria atualmente possui como bagagem 9 edições, mais de 200 mil profissionais visitando o evento e 1,5 bilhões de negócios fechados.

A Bacia de Campos está preparada para este novo cenário desde a realização da 9ª Brasil Offshore, onde foram gerados mais de R$ 250 milhões de reais em projeções de novos negócios na indústria de base a curto e médio prazo.

E para a 10ª edição, que será comemorativa, todo o setor offshore estará conectado no futuro, acompanhando as demandas para os próximos anos, além da realização da 16ª edição da rodada de leilões.

DADOS DO EVENTO

Brasil Offshore – Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás
Setor: Petróleo
Promotor: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Site: www.brasiloffshore.com
Data: 25 a 28 de Junho de 2019
Local: Macaé - RJ