SEXTA, 29 DE MARÇO DE 2024|CONTATO

A ação foca no calçado como melhor opção de presente

Sexta, 15 de dezembro de 2017


Sempre empenhada em fomentar os negócios no setor calçadista, a COUROMODA inicia uma forte campanha em diversas mídias sociais e veículos digitais que tem como mote o calçado como o melhor presente possível para este Natal. Com o slogan “Neste Natal, acerte na escolha. Presenteie com calçados!", a ação começa a ser veiculada hoje e será ampliada e reforçada nas próximas semanas.



A ideia é lembrar que o calçado é uma compra certa e uma lembrança que agrada sempre, independentemente de quem for o presenteado. A campanha será divulgada no Instagram, Facebook, compartilhada no Whatsapp e enviada via e-mail para o mailing da COUROMODA.

Para Francisco Santos, fundador e presidente da COUROMODA, a iniciativa pretende lembrar o público que o calçado é sempre uma opção assertiva quando se pensa em presentes para o Natal. “Crianças, homens e, principalmente, mulheres adoram calçados e este é o momento para incentivar ainda mais o consumo destes artigos. Quando o setor tem um bom Natal, o ano se inicia de forma mais promissora e é isso que esperamos. A COUROMODA 2018, de 15 a 18 de janeiro, deve ser influenciada positivamente por um Natal de boas vendas”, conclui.

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA:
Fotos: Carlos Sillero
Beleza: Edu Sauer
Styling: Madeleine Müller
Calçados: Jorge Bischoff e Bibi
Modelos: Henrique Klopsch (Ford Models), Patrícia Padilha (Super Agency) e Estela Boff (Mc Modelos)