SEXTA, 29 DE MARÇO DE 2024|CONTATO

Empreendimento concorre ao mais importante prêmio do setor de eventos do país

Segunda, 04 de dezembro de 2017


O Centro de Convenções Frei Caneca foi indicado, pela terceira vez consecutiva, como um dos três empreendimentos finalistas do “Prêmio Caio”, concorrendo na categoria “Melhor Centro de Convenções de Grande Porte Nacional” e “Melhor Centro de Convenções da Região Sudeste. Os vencedores do “Jacaré de Ouro” na 18° edição do evento serão conhecidos durante cerimônia que será realizada, no dia 12 de dezembro (terça-feira), no Expo Center Norte, na capital paulista.

No ano de 2016, o Centro de Convenções Frei Caneca foi o vencedor do “Jacaré de Ouro” nas duas categorias e em 2015 conquistou o "Jacaré de Prata" nas duas categorias de seu segmento.

Reconhecido como o “Oscar dos Eventos”, o “Prêmio Caio” é a mais importante premiação do segmento do país. Foi criado em 1999 com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais e das empresas que atuam na indústria brasileira de eventos.


Sobre o Centro de Convenções Frei Caneca

Com localização privilegiada, na região da Avenida Paulista, o Centro de Convenções Frei Caneca está instalado no 4º, 5º e 6º Pisos do Shopping Frei Caneca. Um dos espaços de eventos mais movimentados da capital paulista, conta com 10.500m² de área de exposição e capacidade de assentos em salas modulares de até 3.800 lugares (sentados). Os eventos realizados no Centro de Convenções Frei Caneca contam também com o Teatro Shopping Frei Caneca (no 7º Piso) como opção de espaço de auditório com 600 lugares.

Totalmente climatizado, o Centro de Convenções Frei Caneca faz parte de um empreendimento multifuncional que reúne também um teatro e um centro de compras com toda sua infra-estrutura de lojas e serviços. Oferece boas e múltiplas opções de alimentação para promotores, expositores e visitantes, que podem escolher entre as diversas opções da Praça de Alimentação do shopping e também entre os três restaurantes do Espaço Gourmet que ficam no 3º Piso. O espaço conta também com estacionamento com 1.350 vagas cobertas.

www.convencoesfreicaneca.com.br