SEXTA, 29 DE MARÇO DE 2024|CONTATO

Certificação internacional em feiras e eventos

Sexta, 17 de novembro de 2017


Os profissionais de feiras e eventos do mercado brasileiro já podem inscrever-se para participar nos primeiros cursos CEM de 2017 a única certificação reconhecida mundialmente no setor – CEM, CERTIFIED IN EXHIBITION MANAGEMENT.

A capacitação em feiras e eventos decorre nos dias 04, 05 e 06 de Dezembro no EXPO CENTER NORTE em São Paulo e serão abordados os seguintes temas: Gestão Financeira, Orçamentos e Contratos;Seleção de Fornecedores e Serviços; Organização e Gerenciamento de Feiras e Eventos de Público.

CEM é a certificação por excelência para este setor. O profissional que complete os 9 cursos CEM e obtenha a certificação, conquista uma marca profissional de excelência de elevado reconhecimento internacional. Atualmente, mais de 2.400 profissionais em todo o mundo têm a almejada certificação CEM e agora também os profissionais do mercado brasileiro podem pertencer a este grupo restrito de excelência mundial.

A prestigiada Certificação é promovida pela associação internacional do setor IAEE, International Association Of Exhibitions & Events (www.iaee.com), sendo a NewEvents Global(www.newevents.com.br) a sua representante no Brasil.

O CEM no Brasil conta com a parceria estratégica da UBRAFE, garantindo assim 10% de desconto aos associados à entidade, e com os apoios institucionais das prestigiadas associações do setor de eventos e turismo.

A importância do CEM é reconhecida por Armando Campos Mello presidente da União Brasileira dos Promotores de Feiras – UBRAFE, considerando que "numa atividade absolutamente globalizada é fundamental uma certificação internacional no sentido de permitir a perfeita comunicação ente iguais e diferentes, iguais na qualidade e diferente na língua”.