SEXTA, 29 DE MARÇO DE 2024|CONTATO

Evento aconteceu no dia 20 de setembro, no WTC Teatro em São Paulo

Quarta, 27 de setembro de 2017




Na última quarta-feira, dia 20 de setembro, a UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras reuniu autoridades, especialistas internacionais do segmento, representantes do setor de feiras e eventos e demais convidados no WTC Teatro, anfitrião do evento, em São Paulo, para o UBRAFE 2018.

Na ocasião, a UBRAFE homenageou associados e profissionais de entidades parceiras que apoiam o setor de feiras de negócios com a placa "Amigo das Feiras”. Manifestações sobre a importância da parceria da entidade para o trade turístico, além da relevância das relações institucionais da Ubrafe na divulgação das Feiras de Negócios Brasileiras no Exterior estiveram presentes nos discursos de Vinícius Lummertz, Presidente da Embratur - Instituto Brasileiro de Turismo e Renato de Alencar Lima, do Ministério das Relações Exteriores (MRE).

Este ano, a principal novidade do evento foi a realização do
Painel "Perspectivas do Setor de Feiras: visão Brasil e Mundo” que contou com palestras sobre as mudanças que a tecnologia e a internet estão fazendo nas feiras e a importância do setor para a economia, ministradas pelos especialistas em feiras e eventos de negócios, David DuBois (CEO e Presidente do IAEE – International Association of Exhibitions and Events) e Nick Dugdale-Moore (Diretor de Desenvolvimento de Negócios da UFI - The Global Association of the Exhibition Industry). O evento foi marcado ainda pelo lançamento oficial do "Calendário das Principais Feiras de Negócios do Brasil 2018”, da Ubrafe.

Ainda durante o evento,
participantes do Projeto A.M.E. - Atendentes Muito Especiais, programa de inclusão social de pessoas com Síndrome de Down através da qualificação profissional para a área de feiras e eventos, receberam seus certificados de conclusão de curso.

Sobre a UBRAFE
A UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras é a entidade que representa o setor de promoção comercial nacional e internacionalmente junto a todos os segmentos da nossa economia. Em seu quadro de associados, estão as maiores empresas da cadeia produtiva do setor de feiras de negócios e promoção comercial.

Informações à imprensa:
Mariana Couto – 11 3120-7099 / 97680-5293 | mariana@ubrafe.org.br