SEXTA, 19 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

Davi DuBois e Nick Dugdale-Moore participarão do Painel “Perspectivas do Setor de Feiras: visão Brasil e Mundo”

Quinta, 14 de setembro de 2017



David DuBois Nick Dugdale-Moore

Dia 20 de setembro, o Painel "Perspectivas do Setor de Feiras: visão Brasil e Mundo que será realizado durante o evento UBRAFE 2018 no WTC Teatro, em São Paulo/SP, apresentará uma série de debates em torno do tema. Entre os convidados confirmados estão os especialistas internacionais em Feiras de Negócios, David DuBois (CEO e Presidente do IAEE – International Association of Exhibitions and Events) e Nick Dugdale-Moore (Gerente de Desenvolvimento de Negócios da UFI - The Global Association of the Exhibition Industry).

O evento abordará assuntos variados sobre o tema, como projeções para o mercado, estratégias e o momento atual do setor que movimenta a economia do Brasil e do mundo. Além dos convidados internacionais, participarão do painel os CEO’s e Presidentes das maiores promotoras de eventos de negócios do País, associadas à UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras.

O Estudo "Feiras de Negócios no Brasil”, elaborado pela UBRAFE revela que o Brasil realiza 2.222 feiras B2B por ano em todo o território nacional. Hoje o país ocupa um posicionamento de liderança na América do Sul no setor, sendo a cidade de São Paulo considerada a capital sul-americana das feiras de negócios. Segundo a pesquisa "O impacto econômico e social das feiras de negócios em São Paulo” realizado pela Fipe – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas para a entidade, a capital paulista atrai 8,8 milhões de visitantes entre profissionais e compradores e movimenta em torno de R$ 16,3 bilhões.

Sobre a UBRAFE
A UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras é a entidade que representa o setor de promoção comercial nacional e internacionalmente junto a todos os segmentos da nossa economia. Em seu quadro de associados, estão as maiores empresas da cadeia produtiva do setor de feiras de negócios e promoção comercial.


Informações à imprensa:
Mariana Couto – 11 3120-7099 / 97680-5293 | mariana@ubrafe.org.br