SEXTA, 19 DE ABRIL DE 2024|CONTATO

A UFI avaliou recentemente o Impacto da Recessão Econômica através do Barômetro da crise, através das percepções dos membros UFI em 84 países e incluindo, nos EUA, uma pesquisa idêntica conduzida por SISO (Society of Independent Show Organizers).

Quarta, 16 de setembro de 2015


A UFI avaliou recentemente o Impacto da Recessão Econômica através do Barômetro da crise, através das percepções dos membros UFI em 84 países e incluindo, nos EUA, uma pesquisa idêntica conduzida por SISO (Society of Independent Show Organizers). O âmbito da pesquisa já foi ampliado para incluir membros da AFIDA (Asociacion Internacional de Ferias de América) em Central e América do Sul e de EXSA (Exposição e Eventos Association of Southern Africa).

Amostra

A pesquisa Barômetro Global de 15, realizada em junho de 2015, foi respondido por 201 empresas de 55 países. Os resultados indicam expectativas positivas volume de negócios para 2015 e no primeiro semestre de 2016, com todas as regiões em uma média de 6 empresas dos 10 aumentos que declaram.
Quando comparado com o de 2014, esta parece ser uma situação bastante estável para a Américas ou Europa, mas reflete uma ligeira desaceleração na Ásia / Pacífico ou Oriente Médio e África, que tinham níveis mais elevados de crescimento em 2014. No entanto, os EUA e a China superam suas respectivas regiões, com mais de 7 empresas dos 10 que declaram significativo aumento.
Para mais 2 a 3 empresas de 10 em todas as regiões, a crise vai acabar em 2015 ou 2016.Veja o estudo na integra:

http://www.ufi.org/Medias/pdf/thetradefairsector/surveys/ufi_global_exhibition_barometer_july_2015.pdf